uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Feridos em distúrbios à porta de bar em Almeirim
Desacatos ocorreram na Rua dos Aliados em Almeirim

Feridos em distúrbios à porta de bar em Almeirim

O grupo agressor partiu os vidros das portas e janelas do estabelecimento

Duas pessoas foram assistidas pelos bombeiros na sequência de distúrbios na rua, à porta de um bar, em Almeirim, segundo o registo do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS). A situação ocorreu cerca das 00h30 de sábado, 26 de Maio. Segundo O MIRANTE apurou no local houve mais pessoas feridas mas que entretanto abandonaram a zona.
O MIRANTE apurou que um grupo de pelo menos três indivíduos começou a provocar as pessoas que estavam no bar através das janelas. Houve alguns que saíram do bar para tentar acalmar a situação e o grupo que estava no exterior, ao qual entretanto se juntaram mais elementos, começou a bater nos vidros com murros e, segundo testemunhas, com uma marreta. Também foram atiradas pedras contra o bar.
Os vidros das janelas e portas viradas para a Rua dos Aliados ficaram partidos. Os bombeiros transportaram um dos feridos ao hospital e o outro foi assistido no local, segundo o CDOS. A GNR deslocou para o local duas dezenas de militares, que tomaram conta da ocorrência e está agora a decorrer uma investigação para apurar a situação e identificar o grupo agressor.

Feridos em distúrbios à porta de bar em Almeirim

Mais Notícias

    A carregar...