uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Junta de Bugalhos apela à utilização da caixa multibanco

A Junta de Freguesia de Bugalhos, concelho de Alcanena, está a apelar à população para utilizar a máquina de multibanco instalada no edifício da junta para que o Montepio de Torres Novas, proprietário do equipamento, não o retire por ter pouca utilização.
O presidente da junta, José Luís Ramos, adiantou a O MIRANTE que a junta assumiu as obras, os consumos de energia, as telecomunicações, o alarme, todos os arranjos exteriores, acesso a deficientes, com o objectivo de criar as melhores condições para garantir a permanência do equipamento na localidade, mas o banco terá decidido retirar a máquina caso não aumentem os movimentos diários.
José Luís Ramos está empenhado em sensibilizar a população para utilizar mais o multibanco. “Basta ver o saldo, consultar o NIB, tudo são operações que contam para a máquina não ser retirada. Estamos muito aborrecidos com toda a situação, no entanto pouco mais podemos fazer e como tal apelamos a todos que façam o maior número de movimentos diários, nem que seja só para ver o saldo”, garante.

Mais Notícias

    A carregar...