uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Aventura em canoa está de volta à albufeira de Castelo do Bode
Foto DR

Aventura em canoa está de volta à albufeira de Castelo do Bode

Percorrer a Albufeira de Castelo do Bode em canoa sob a orientação de um mapa é o desafio que a TAGUS – Associação para ao Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior propõe para o dia 23 de Junho. O Aquapaper de Abrantes está de volta e promete “divertir sem poluir” com muitas pistas e jogos a partir da Praia Fluvial de Aldeia do Mato.
Descobrir os cantos e recantos de uma das maiores e mais belas albufeiras do país é o desafio da TAGUS em parceria com a ACLAMA – Associação Cultural “Os Amigos de Martinchel”, o Hotel Segredos de Vale Manso e a Cabana do Rio. Na edição deste ano, além das divertidas surpresas, os participantes terão o privilégio de assistirem a uma introdução às técnicas de canoagem por João e Francisca Laia, em que estes atletas da modalidade darão uma pequena explicação sobre as formas mais correctas de remar.
Outra novidade do Aquapaper de Abrantes será a participação exclusiva em equipas de dois. A inscrição tem o valor 20 euros por elemento, que inclui documentação, seguro, canoa e colete, almoço volante e um delicioso lanche-convívio, com produtos e gastronomia local. Para mais informações e inscrições na iniciativa, que conta com o apoio do Município de Abrantes, os interessados devem aceder ao sítio da TAGUS na Internet (www.tagus-ri.pt).

Aventura em canoa está de volta à albufeira de Castelo do Bode

Mais Notícias

    A carregar...