uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Centro Women Senses reforça o conceito da estética de excelência
foto direitos reservados Explendis A jovem esquipa da Women Senses pretende cuidar e aprimorar a saúde e bem-estar das suas clientes

Centro Women Senses reforça o conceito da estética de excelência

Localizado em Alverca e direccionado para a saúde, beleza e bem-estar.

Implementado em Alverca do Ribatejo, concelho de Vila Franca de Xira o Centro de Estética Women Senses visa aprimorar o conceito de estética de qualidade certificada. O centro dispõe de inúmeros serviços: Drenagem Linfática Manual, Massagens, Tratamentos de Rosto e Corpo, Epilação a Cera, Depilação a Laser, Manicure/Pedicure, Verniz gel/Unhas de gel, Extensão de Pestanas, Permanente e Pintura de Pestanas, Maquilhagem, Reiki, Acupunctura, entre outros.
As massagens são um dos serviços mais requisitados pelos clientes, devido à variedade que se encontra neste espaço: massagens de relaxamento, faciais, redutoras, anti-celulíticas, massagens com velas, com aromaterapia, terapêuticas com aplicação de ventosas e quiromassagem. São bastante benéficas para quem sofre de diversas patologias, ou simplesmente na vertente anti-stress ou tratamento de contracturas.
Com diversos anos de experiência no sector e formação minuciosa em cada área, a jovem equipa da Women Senses pretende cuidar e aprimorar os seus sentidos, na vertente de Saúde/Beleza/Estética e Bem-Estar.
O Centro de Estética Women Senses situa-se na Estrada Nacional 10, n º52. Mais informações podem ser obtidas através das páginas do centro nas redes sociais na internet-Facebook e Instagram.

Centro Women Senses reforça o conceito da estética de excelência

Mais Notícias

    A carregar...