uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Mitsubishi Fuso do Tramagal reúne colaboradores em convívio piscatório
Foto DR - Mitsubishi Fuso do Tramagal reúne colaboradores em convívio piscatório

Mitsubishi Fuso do Tramagal reúne colaboradores em convívio piscatório

Momento de convívio e camaradagem teve cerca de 170 participantes.

A Pista Internacional de Pesca Desportiva de Cabeção, em Mora, foi o local escolhido para mais uma edição do convívio piscatório da Mitsubishi Fuso Truck Europe (MFTE), sediada no Tramagal, concelho de Abrantes. Este momento de convívio e camaradagem teve cerca de 170 participantes.
A iniciativa não se resumiu à pesca e os participantes puderam visitar o Fluviário de Mora, um aquário dedicado aos ecossistemas de água doce, bem como usufruir do espaço pertencente ao Parque Ecológico do Gameiro, em especial o Passadiço e o Açude do Gameiro. Após as visitas e a pesca, realizou-se o habitual almoço volante, oferecido pela empresa. Houve animação musical e entrega de prémios e recordações a todos os participantes.
A Mitsubishi Fuso Truck Europe refere que, no âmbito da política de responsabilidade social, seleccionou o Centro de Reabilitação e Integração Torrejano – CRIT para a produção, em exclusivo, de todas as lembranças do evento. O evento, que contou com a colaboração da Câmara de Mora e da Junta de Cabeção, teve também como objectivo o contacto com a Natureza e a reunião de antigos e actuais colaboradores da Mitsubishi Fuso. No convívio piscatório o primeiro lugar foi para a dupla Francisco Rosa/Joaquim Calado, (3,555). Seguiu-se Guilherme Matos/Jorge Picão (3,430kg) e em terceiro ficou Ramiro Monteiro/Sandra Monteiro (3,405kg).

Mitsubishi Fuso do Tramagal reúne colaboradores em convívio piscatório

Mais Notícias

    A carregar...