uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Sessão informativa sobre reabilitação urbana em Vila Franca de Xira

A Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, através da sua Equipa Multidisciplinar de Reabilitação Urbana, vai realizar na manhã de 8 de Junho, sexta-feira, uma sessão informativa e de divulgação sobre o IFRRU 2020 – Instrumento financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana, que terá lugar no auditório da Fábrica das Palavras, em Vila Franca de Xira, entre as 9h00 e as 12h00. A sessão é de entrada livre e não necessita de inscrição prévia, estando limitada à lotação da sala.
Dirigido a responsáveis de entidades públicas e privadas que eventualmente pretendam recorrer a esse instrumento financeiro, a iniciativa dá a conhecer as oportunidades de financiamento do IFRRU 2020, numa sessão de informação que visa a promoção e implementação de uma maior dinâmica na reabilitação urbana naquele concelho.
O IFRRU 2020 é um instrumento destinado a apoiar investimentos em reabilitação urbana, estando direccionado para a reabilitação integral de edifícios destinados a habitação ou outras actividades económicas, bem como a soluções de eficiência energética. A combinação dos fundos públicos, associados aos fundos privados disponibilizados pelos bancos selecionados para a concessão destes empréstimos, resulta em condições mais favoráveis face às existentes no mercado para a reabilitação integral de edifícios.

Mais Notícias

    A carregar...