uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ecrã gigante e mini-estádio em Santarém para ver o Mundial

A Câmara de Santarém vai instalar um ecrã gigante no Jardim da Liberdade para transmitir todos os jogos da selecção portuguesa no Mundial de Futebol 2018, competição que se realiza de 14 de Junho a 15 de Julho na Rússia. O primeiro encontro é já sexta-feira, 15 de Junho, pelas 19h00, contra a Espanha.
Seguem-se os jogos contra Marrocos (20 de Junho, às 13h00) e contra o Irão (25 de Junho, às 19h00). Caso Portugal se apure para as rondas seguintes, a escolha dos jogos dos oitavos de final e dos quartos de final recai sobre desafios que envolvam a selecção lusa. Garantidas estão também as transmissões dos jogos das meias-finais e da final.
A iniciativa da Câmara Municipal de Santarém conta com o apoio da Viver Santarém, do McDonald’s Santarém, da Sagres, do Entreposto Auto, do W Shopping e da Rodoviária do Tejo. Segundo informa o município, o Santarém Arena 2018, um mini-estádio com 270 lugares sentados, vai estar equipado com um relvado, com uma área de 400m2, onde vão ter lugar vários jogos que vão dar brindes de Portugal aos participantes. Vai haver ainda muita animação, pinturas faciais e as habituais barraquinhas de comidas e bebidas.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques