uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT promove curso de Formação de Formadores em Torres Novas

Acção tem início marcado para dia 20 de Junho

A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, inicia no dia 20 de Junho, em Torres Novas, mais uma acção de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. A frequência e conclusão com aproveitamento deste curso proporciona aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, essenciais para o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.
O curso, que terá uma duração de 90 horas, tem um custo de 300 euros por formando. As empresas associadas da NERSANT têm um desconto de 10% sobre o valor de cada inscrição (neste caso, o documento de despesa será emitido em nome da empresa), e os desempregados (com apresentação de declaração do IEFP) beneficiam de um desconto de 25%.
O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores permite promover a aquisição, actualização e aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação. A conclusão, com aproveitamento, deste curso, permite ao participante aceder ao CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, habilitação exigida para a prática da actividade de formador.
No plano de formação da NERSANT, estão ainda agendadas diversas outras acções do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores, com inscrições abertas, não só para Torres Novas, mas também para Ourém/Fátima, Alferrarede/Abrantes, Santarém, Cartaxo, Benavente e Rio Maior, com início previsto para 10 de Setembro.
Para mais informações sobre os cursos disponibilizados pela NERSANT, os interessados podem consultar o Departamento de Formação e Qualificação da Associação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500. As inscrições em qualquer das ações em agenda podem ser realizadas no portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques