uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Festas da Cidade são importantes para a economia local
Foto DR Jorge Rodrigues Vendedor da Canelas Irmãos, Almeirim

Festas da Cidade são importantes para a economia local

Jorge Rodrigues é vendedor na empresa Canelas Irmãos, em Almeirim, e além de ter o hábito de visitar as Festas da Cidade, também colabora na montagem e no fornecimento de bebidas às tasquinhas, através da empresa para a qual trabalha. O vendedor, que reside em Paço dos Negros e tem 58 anos de idade, gosta das tradições porque estas fazem parte da cultura local.
Quanto à importância das festas, o vendedor considera que estas representam um bom momento para dar a conhecer e desenvolver a cultura do concelho de Almeirim. Jorge Rodrigues diz que as festas estão bem montadas e com um programa atractivo, mas gostaria de ver mais nomes sonantes no cartaz de espectáculos musicais, embora reconheça e compreenda que não será fácil, atendendo a outras prioridades para a cidade.
Uma vez que as festas envolvem muitas colectividades e empresas do concelho, estas revelam-se importantes para a economia do concelho, contribuindo assim para o desenvolvimento, não só económico, mas também social, de Almeirim.
Sobre a situação do concelho e o seu futuro, Jorge confessa ter alguma preocupação, dado que Almeirim é uma zona com pouca indústria e assim sendo tem pouca capacidade para criar mais empregos. O vendedor mesmo assim é optimista e considera que é sempre possível evoluir neste capítulo. Para o vendedor, se mais emprego existir na zona melhor é para a sua empresa e para as outras, vendo que a Canelas Irmãos, que se dedica à distribuição de bebidas e produtos alimentares, tem sabido crescer de forma dinâmica, empreendedora e com capacidade para ultrapassar todas as dificuldades, juntamente com os seus parceiros.

Festas da Cidade são importantes para a economia local

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques