uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Óptica Vanessa reconhecida especialista Essilor
Óptica tem já 18 anos de actividade e inovação

Óptica Vanessa reconhecida especialista Essilor

Com lojas em Almeirim, Coruche e Benfica do Ribatejo está sempre a inovar

A Óptica Vanessa conta com 18 anos de actividade e inovação, num caminho de crescimento que agora tem mais uma vantagem, passando a ser especialista Essilor. Desde a sua fundação que a óptica, presente em Almeirim, Benfica do Ribatejo e Coruche, tem sabido apostar no investimento em tecnologias de ponta para prestar um bom serviço e garantir a qualidade aos seus clientes, bem como na adaptação às necessidades, sendo esta ligação à Essilor uma prova disso.
A Essilor é uma marca mundialmente reconhecida e é sobretudo associada às lentes Varilux, as primeiras lentes progressivas do mundo e que foram inventadas em 1959. A Óptica Vanessa recorda que a Essilor tem cinco grandes marcas que incorporam a tecnologia de ponta das lentes oftálmicas: Varilux, Crizal, Xperio, Optifog e Transsitions.
A Óptica Vanessa dispõe de instalações modernas e disponibiliza aos clientes um vasto leque de serviços de apoio e para a saúde dos seus olhos, além de conforto. A empresa caracteriza-se também por ter todos os meios técnicos necessários e profissionais qualificados, que têm como principal missão o bem-estar visual dos seus clientes.
Com garantia de qualidade, seriedade no posicionamento no mercado e trabalhando com coerência e lealdade, a Óptica Vanessa está em Almeirim na Praça Lourenço de Carvalho, 32, com o telefone 243 591 220; em Coruche na Rua da Misericórdia, nº4, telefone 243 618 060; e em Benfica do Ribatejo na Rua Direita nº144 e com o telefone 243 589 022. A óptica pode ainda ser contactada pelo e-mail: opticavanessa@sapo.pt.

Óptica Vanessa reconhecida especialista Essilor

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques