uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Arrancou venda de bilhetes para as corridas do Colete Encarnado 

Teve início na segunda-feira, 11 de Junho, na Tertúlia O Estoque em Vila Franca de Xira, a venda dos ingressos para os espectáculos que se realizam em Junho e Julho na centenária Praça de Toiros Palha Blanco de Vila Franca de Xira. No período das 15h00 às 19h00 os aficionados e público em geral podem adquirir os seus ingressos para o Concurso Internacional de Recortadores, que se realiza naquela praça, bem como para os dois eventos que estão englobados nas tradicionais festas do Colete Encarnado, informa a empresa que explora a praça de toiros.
“Relembramos que a corrida de toiros mista do Colete Encarnado conta este ano com a emoção, seriedade e trapío dos toiros da lendária ganadaria Palha, esta temporada a cumprir o seu 170º aniversário de fundação. Um cartel de competição quer nas lides a cavalo como nas lides apeadas, onde se destaca a presença de um dos nomes de maior destaque da tauromaquia actual: Pepe Moral. O matador de toiros espanhol é um dos destaques da temporada além fronteiras, onde logrou inúmeros triunfos nas praças de Sevilha e Madrid”, refere-se.
O cartel é composto ainda pelos cavaleiros Luís Rouxinol e Francisco Palha, bem como do matador de toiros Nuno Casquinha, estando as pegas a cargo dos amadores de Vila Franca de Xira, capitaneados por Ricardo Castelo. Para mais informações está disponível o número 913 325 158 ou o email rl.tauromaquia@gmail.com.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques