uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Vinagres Cristal apoiam Associação Acreditar

A marca Cristal tem a decorrer uma campanha para ajudar a Associação Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro. Na compra de uma garrafa de vinagre Cristal, a marca oferece um cêntimo à instituição. A campanha decorre até Outubro e a iniciativa visa custear o valor da estadia de uma família durante um ano numa casa da Acreditar.
A Cristal é uma marca da Companhia dos Temperos, que tem sede na zona industrial do Entroncamento. A marca foi registada em 1939 e tem acompanhado a evolução do mercado, lançando novos produtos. A empresa detentora da marca, tem uma experiência de mais de 100 anos e dispõe de instalações das melhores a nível europeu.
A Acreditar existe deste 1994 para “enfrentar da melhor maneira as dinâmicas que o cancro infantil impõe, tentando proporcionar a todos a certeza de apoio num momento de incertezas”, segundo se pode ler no site da instituição. A associação acompanha os momentos da doença, seja nas Casas da Acreditar, nos hospitais ou no domicílio, nos planos emocional, logístico, social ou outros que as famílias necessitem.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques