uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“Temos que ser optimistas e esperar que o futuro seja melhor”
Bruno Carloto Optometrista - Optica Visão Clínica no Entroncamento

“Temos que ser optimistas e esperar que o futuro seja melhor”


Olha para as mudanças políticas resultantes das recentes eleições com algum cepticismo. Embora a nível local confesse que não tem conhecimento suficiente do que está a ser feito para poder opinar, diz que a nível nacional não houve grandes mudanças.
“Não tenho conhecimento suficiente para opinar em relação à política local. Já a nível nacional não me parece que as coisas mudem muito quando mudam as cores partidárias. Temos uma taxa de corrupção muita alta nos mais altos cargos. Há vários exemplos disso .. Sócrates, BES, etc, etc, etc. Será muito difícil as coisas mudarem e quem paga são sempre os mesmos”.
Sobre a sua empresa dá algumas informações que considera pertinentes. “A Visão Clínica está no Entroncamento há cerca de 11 anos e tem desenvolvido um trabalho sério e sustentado baseado na ética profissional e na qualidade dos serviços e dos produtos. Tentamos sempre seguir o lema “ A saúde ocular em primeiro lugar”.
Costuma ir às Festas da Cidade para confraternizar com amigos e conhecer novas pessoas. Não tem sugestões a dar sobre qualquer alteração que pudesse ser feita no figurino das mesmas. Respeita as tradições por considerar que funcionam como um elo de ligação ao passado.

“Temos que ser optimistas e esperar que o futuro seja melhor”

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques