uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Prisão preventiva para suspeito de pedofilia em Abrantes

Quando soube que estava a ser investigado “coagiu a vítima e seus familiares” ameaçando-os de morte para que não colaborassem com as autoridades.

Um homem de 40 anos, residente no Pego, concelho de Abrantes, ficou em prisão preventiva por estar indiciado pela autoria de um crime de abuso sexual de crianças agravado e de dois crimes de coacção agravada.
Segundo informou a Procuradoria da Comarca de Santarém, o indivíduo foi presente no dia 12 de Junho a primeiro interrogatório judicial tendo-lhe sido decretada a medida de coacção de prisão preventiva “face à moldura abstracta máxima de prisão aplicável (20 anos de prisão) a todos os crimes indiciados e perante a probabilidade séria de condenação em prisão efectiva em sede de julgamento”.
Quando o arguido soube que estava a ser investigado, “coagiu a vítima e seus familiares”, ameaçando-os de morte para que não colaborassem com as autoridades.
Os factos relativos ao abuso sexual tiveram lugar durante o Verão de 2016 (na pessoa de uma menor, na altura com 11 anos de idade) e os crimes de coacção agravada no passado dia 7 de Maio, sempre na localidade do Pego, pode ler-se na mesma informação.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques