uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Ângela Varino é a nova Rainha das Vindimas de Azambuja
Maria Rei, Ângela Varino e Cristiana Mendes

Ângela Varino é a nova Rainha das Vindimas de Azambuja

Representante da freguesia de Aveiras de Cima foi a grande vencedora

O júri elegeu no sábado, 23 de Junho, no Largo da Igreja, em Alcoentre, a jovem Ângela Varino como Rainha das Vindimas do concelho de Azambuja. A candidata da freguesia de Aveiras de Cima ganhou assim direito a representar o concelho no Concurso Rainha das Vindimas de Portugal deste ano.
O lugar de 1ª Dama de Honor coube a Maria Rei (Vale do Paraíso) e como 2ª Dama de Honor foi eleita Cristiana Mendes (Alcoentre). Ângela Varino acumulou o Prémio Simpatia e a 1ª Dama de Honor acumulou o de Fotogenia.
Cristiana Mendes, Ângela Varino, Milena Barros (Azambuja), Isabel Barros (União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa), Maria Rei e Laura Russo (Vila Nova da Rainha) desfilaram em traje regional, casual e de noite. A freguesia de Aveiras de Baixo não apresentou candidata este ano.
A actuação das vozes líricas Spring Voices foi um dos momentos altos da noite, à qual os espectadores juntaram as suas vozes e aplaudiram efusivamente. O espectáculo também contou com as actuações do grupo Terra Velhinha, do fadista Rui Vaz, do cantor pop Bruno Correia e da banda de rock/folk The Town Bar, bem como com uma performance de dança contemporânea, pelo bailarino Juan Maria Seller.
As candidatas ao título Rainha das Vindimas, durante as semanas que antecederam a eleição, tiveram a oportunidade de conhecer melhor o concelho, viajando de barco pelo Tejo e passeando em quintas tradicionais, onde visitaram vinhas e adegas. A experiência permitiu que estabelecessem laços de amizade e que conhecessem o concelho.
A eleição da Rainha das Vindimas de Portugal está marcada paradia 8 de Setembro, no concelho vizinho de Alenquer.

Ângela Varino é a nova Rainha das Vindimas de Azambuja

Mais Notícias

    A carregar...