uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Atletas ribatejanos em destaque no II Triatlo de Alhandra
Atletas ribatejanos em destaque no II Triatlo de Alhandra foto DR

Atletas ribatejanos em destaque no II Triatlo de Alhandra

Edição de 27.06.2018 | Desporto

Os atletas da casa subiram várias vezes ao pódio no II Triatlo Alhandra/Vila Franca de Xira, que se realizou sábado, 23 de Junho, naquela localidade. Além da prova de selecção feminina para o Campeonato da Europa Youth e das provas da Taça de Portugal, os atletas do Alhandra Sporting Club também se destacaram tanto nas provas de equipas, quer femininas, quer masculinas, como pelas suas classificações nas provas por escalões.
O pódio da selecção feminina para o Campeonato da Europa Youth ficou composto por Maria Tomé do Outsystems Olímpico de Oeiras, no primeiro lugar; Mariana Carvalho, do Sport Lisboa e Benfica, no segundo; e Beatriz Pinto, do Alhandra Sporting Club, no terceiro lugar. Na prova masculina o pódio pertenceu a João Protásio (1º lugar), do Sport Lisboa e Benfica, Alexandre Ribeiro (2º lugar), do Rio Maior Triatlo, e Rui Sousa (3º lugar), da Associação Naval Amorense.
Já na prova para a Taça de Portugal - Troféu José Luís de Matos, o vencedor masculino foi Rafael Domingos, do Estoril Praia Triatlo; Ricardo Batista, do Clube de Natação de Torres Novas, ficou em segundo; e, em terceiro, ficou Luís Ferreira, do Alhandra Sporting Club. A prova feminina teve como vencedora Ana Ramos, do Outsystems Olímpico de Oeiras, seguida de Kim Mangrobang, do Rio Maior Triatlo, e de Inês Rico, do Alhandra Sporting Club.
A competição que alia a natação, o ciclismo e a corrida partiu da Zona Ribeirinha de Alhandra e consistiu num percurso no rio Tejo, na EN 10 e no Passeio Ribeirinho que liga Alhandra a Vila Franca de Xira.

Atletas ribatejanos em destaque no II Triatlo de Alhandra

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...