uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Capitão dos iniciados da Académica de Santarém contratado pelo Sporting
Rafael Alcobia foto DR

Capitão dos iniciados da Académica de Santarém contratado pelo Sporting

Edição de 27.06.2018 | Desporto

Rafael Alcobia, capitão da equipa de iniciados de futebol da Académica de Santarém que brilhou esta época no nacional da categoria, transferiu-se para o Sporting Clube de Portugal. O clube leonino diz que “fecha assim um ciclo de observações e acompanhamento que o departamento de recrutamento do Sporting Clube Portugal - Futebol SAD vem efectuando”.
Rafael vai integrar a Academia de Alcochete terminando assim uma longa ligação à Académica de Santarém, que começou com seis anos, na época 2008/2009. “Para além da prestação histórica da equipa de iniciados, é para todos nós um orgulho ver um atleta da nossa formação integrar uma das maiores escolas de formação mundial, cujos objectivos passam também por ‘produzir’ jogadores para o mais alto nível competitivo, capazes de integrar a equipa profissional do Sporting, promovendo uma sólida formação, baseada em valores desportivos, pessoais e sociais”, diz a Académica de Santarém em comunicado.
O clube escalabitano, que ficou em quinto lugar no nacional de iniciados, revela que “tem estado na rota das observações de todos os grandes clubes, contribuindo sempre que as chamadas a treinos e actividades são solicitadas, preservando assim o bom relacionamento com todos os clubes e potenciando as oportunidades aos seus atletas, que cada vez com mais regularidade são solicitados, junto das grandes referências nacionais”.

Capitão dos iniciados da Académica de Santarém contratado pelo Sporting

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...