uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Open de Cadetes e Estágio Internacional de Judo em Tomar

A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) organiza no dia 1 de Julho, no Pavilhão Municipal de Tomar, entre as 8h00 e as 17h00, o VI Open Internacional de Cadetes. Entre 2 e 5 de Julho, a AJDS organiza também no mesmo recinto o XIII Estágio Internacional. Os dois eventos farão passar pela cidade e pela região mais de 200 atletas, pertencentes a diversos clubes a nível internacional.
Segundo a AJDS, a formação é acreditada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), concedendo créditos aos treinadores participantes. É gratuita para treinadores com atletas. Para treinadores sem atletas tem o custo de 70 euros por pessoa.
O estágio será coordenado pelo ex-atleta e agora treinador Tiago Camilo, um dos melhores judocas de sempre do Brasil, que foi vice-campeão olímpico (Sidney, 2000), campeão do Mundo (Rio de Janeiro, 2007), medalha de bronze olímpica (Pequim, 2008), único atleta que venceu os Jogos Pan-Americanos três vezes (2007, 2011 e 2015) e ainda campeão do Mundo júnior (1998).

Mais Notícias

    A carregar...