uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
José Peseiro é o novo treinador do Sporting
José Peseiro

José Peseiro é o novo treinador do Sporting

O técnico de Coruche começou a carreira na União de Santarém e vai ter como adjunto outro ribatejano, Nuno Presume.

Edição de 05.07.2018 | Desporto

O Sporting anunciou no domingo, 1 de Julho, que José Peseiro, natural de Coruche, é o novo treinador da equipa de futebol sénior dos leões, com o técnico a regressar ao clube que treinou entre 2004 e 2006.
José Peseiro, que tem casa em Santarém e dá o nome ao estádio municipal de Coruche, começou a sua carreira como treinador do União de Santarém (clube onde também foi jogador) no ano de 1992, o qual viria a abandonar em 1994 após ter ganho o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, para ingressar no U. Montemor. Passou depois por Oriental, Nacional da Madeira, adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, Sporting, Panathinaikos, Rapid de Bucareste, Sporting de Braga, FC Porto e V. Guimarães. Treinou também na Arábia Saudita.
O técnico ribatejano, de 58 anos, assume a equipa leonina por uma época (2018/19), com mais uma de opção, e vai ter na sua equipa técnica mais um ribatejano, Nuno Presume, natural do Pombalinho (concelho da Golegã), figura igualmente bem conhecida do futebol, tanto como técnico como nas funções de comentador.

José Peseiro é o novo treinador do Sporting

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques