uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
O Colete Encarnado é a imagem de marca da cidade de Vila Franca de Xira
Carina Narciso - Consultora Remax

O Colete Encarnado é a imagem de marca da cidade de Vila Franca de Xira

No Colete Encarnado o melhor, para mim, é o ambiente, o convívio, as tertúlias e os concertos, embora tenha consciência que o ponto forte é a festa brava, nomeadamente as largadas de toiros.
Penso que é importante os comerciantes abrirem as portas até mais tarde nos dias de festa. Se não o fizerem perdem a oportunidade de fazer mais negócio. Esta festa contribui bastante para a economia local e para o desenvolvimento da cidade.
A requalificação de alguns espaços da cidade é essencial. No que diz respeito ao espaço onde está a antiga Marinha, a Câmara vai requalificar todo o espaço e integrar todas as envolventes, o que vai valorizar toda a zona, trazendo para Vila Franca novas gentes, o que vai dinamizar a vida da cidade. O hospital antigo e o centro comercial também têm que ter um destino. Não podem continuar ao abandono.
Desde 2008 que faço parte da família Remax, a convite do meu irmão Paulo Narciso, também consultor Remax e do nosso querido José Ribeiro que já não está entre nós e que tanto colaborou. O que mais gosto nesta profissão é a possibilidade de diariamente ajudar as pessoas a encontrar a casa que tanto ambicionam e a melhorarem as suas condições de vida. É importante ajudar e alertar o cliente para a realidade objectiva do valor do imóvel a preços justos de mercado, tanto na venda como na compra de casa.

O Colete Encarnado é a imagem de marca da cidade de Vila Franca de Xira

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques