uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Aprendidos 2.258 artigos contrafeitos no mercado de Ourém

Estavam a vender Leves em vez de Levis? Amidas em vez de Adidas ou coisa que o valha ,mas também já comprei gato por lebre em lojas. Uma coisa é certa. Como o preço sobe, nem sempre pela qualidade mas essencialmente pela marca, é um serviço prestado à comunidade vender roupas com etiquetas falsificadas.
Afinal, como diria qualquer elemento do Bloco de Esquerda, por exemplo, se o povo beneficia da situação e o prejuízo é só para os capitalistas exploradores, vivam as Leves e quem as vende. E o Bloco é um dos partidos da geringonça que nos governa.
Foi um dia triste para o pessoal de Ourém que ia comprar umas roupitas e calçado de marca a um preço excelente. É por estas e por outras parecidas que a PSP, ASAE e Finanças não são muito populares. com o que se paga por umas calças de ganga, uns ténis e uma T-shirt no mercado, não se consegue comprar meia peúga de marca numa loja toda chique. Eu como consumidor não me sinto enganado quando vou comprar à feira mas por vezes sinto-me enganado quando vou às lojas que vendem roupas de marca.
Miguel Campante

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques