uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Ajuste directo para obras no Mercado Municipal de Alpiarça 

O processo de ajuste directo para as obras de requalificação do Mercado Municipal de Alpiarça está em fase de conclusão. A informação foi dada pelo vereador João Pedro Arraiolos (CDU) em sessão camarária. A autarquia decidiu avançar com um concurso por ajuste directo depois do concurso público ter ficado deserto.
A autarquia aprovou, o ano passado, o projecto de reabilitação e adaptação do edifício do Mercado Municipal situado no centro da vila. O projecto foi entregue na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Alentejo no âmbito da medida de regeneração urbana do programa operacional da CCDR e tem um co-financiamento a 85 por cento de fundos comunitários, num investimento total de cerca de 450 mil euros.
O projecto foi apresentado em sessão camarária e o presidente do município, Mário Pereira (CDU), explicou, na altura, que o objectivo foi sempre criar maior diversidade de espaços e eventos nesse equipamento. “Este projecto está limitado pela disponibilidade financeira do Programa da ARU (Áreas de Regeneração Urbana) e foi com base nos dados que nos foram fornecidos que pedimos para ser elaborado o projecto. Pretendemos reabilitar também uma parte considerável do Largo Dr. António José Simões, criando um melhor aspecto e maior atractividade”, afirmou o autarca.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques