uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Paulo Queimado gasta 52 mil euros em serviços de vídeo
O presidente da câmara da Chamusca, Paulo Queimado está preocupado com a sua imagem. Acaba de contratar mais uma empresa para prestação de serviços de vídeo e fotografia

Paulo Queimado gasta 52 mil euros em serviços de vídeo

A câmara da Chamusca contratou recentemente o trabalho de um técnico de vídeo para fazer o acompanhamento das actividades da autarquia. O contrato com Carlos Lima é no valor de 52 mil euros

Edição de 05.07.2018 | Sociedade

A Câmara Municipal da Chamusca contratou serviços de criação de conteúdos e arquivo fotográfico, num contrato com o valor global de 52 890 euros, a Carlos Alberto Mateus Lima, residente em Vila Nova da Barquinha.
Segundo o contrato a que O MIRANTE teve acesso, o contratado obriga-se a prestar os seus serviços na área da criação de conteúdos de imagem e audiovisuais, relativos aos eventos do município, ou outros, em que a autarquia seja promotora, bem como o arquivo fotográfico e gestão de plataformas digitais, lê-se no contrato.
O documento esclarece que Carlos Lima vai trabalhar de forma independente e não subordinada, o que quer dizer que a câmara municipal não quer mais prestadores de serviço, na área da comunicação, para juntar aos que já trabalham nos gabinetes do município.
A assinatura do contrato foi feita no dia 15 de Maio deste ano e a prestação dos serviços é efectuada pelo período de 36 meses. Carlos Lima já teve outros contratos com a Câmara Municipal da Chamusca, nomeadamente nos últimos dois anos, também como prestador de serviços.

Paulo Queimado gasta 52 mil euros em serviços de vídeo

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques