uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Morreu num grave acidente a quatro dias de fazer 20 anos
Diogo Pereira

Morreu num grave acidente a quatro dias de fazer 20 anos

Colisão entre dois automóveis roubou a vida a Diogo Pereira, que residia em Azeitada, Almeirim

Diogo Pereira faria esta quinta-feira, 5 de Julho, 20 anos de idade, mas um grave acidente de viação roubou-lhe a vida na noite de domingo, 1 de Julho. A colisão entre dois automóveis ligeiros ocorreu na Estrada Nacional 118, junto à Quinta do Casal Branco, no concelho de Almeirim, a poucos quilómetros da sua casa.
A violência do acidente e a morte de Diogo Pereira, que residia na localidade de Azeitada, próximo de Almeirim, causou grande consternação aos amigos do jovem e em muitos populares que acorreram ao local. Mais de cem pessoas estiveram durante mais de duas horas a assistir às manobras de socorro.
O acidente que vitimou mortalmente Diogo Pereira ocorreu às 22h22 e provocou ferimentos graves ao condutor da outra viatura (um ligeiro de mercadorias), de 40 anos, que foi transportado para o Hospital de Santarém, onde continua internado mas livre de perigo.
A estrada esteve cortada em ambos os sentidos durante mais de duas horas enquanto decorriam as operações de socorro e limpeza da via. Para o local foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Almeirim, a Viatura Médica de Emergência e reanimação do Hospital de Santarém, a GNR, e a empresa Infraestruturas de Portugal, num total de 24 operacionais apoiados por 9 viaturas. As causas do acidente estão a ser investigadas pelo NICAV da GNR.

Morreu num grave acidente a quatro dias de fazer 20 anos

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido

    Destaques