uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Almeirim e Cartaxo vencem regional de iniciados em atletismo
Atletas do Cartaxo bateram recorde distrital dos 250 metros foto DR

Almeirim e Cartaxo vencem regional de iniciados em atletismo

A Escola de Atletismo do Cartaxo, na competição feminina, e a Associação 20 Km de Almeirim, na prova masculina, venceram colectivamente o campeonato regional de iniciados em atletismo, que se realizou em Fátima organizado pela Associação de Atletismo de Santarém.
No pódio feminino a Juventude Desportiva de Almansor ficou em segundo lugar e o União de Tomar ficou em terceiro. Em masculinos, o segundo posto foi para o União de Tomar e o terceiro posto foi para a Escola de Atletismo do Cartaxo
No mesmo campeonato, duas atletas da Escola de Atletismo do Cartaxo, superaram o anterior recorde distrital dos 250 metros femininos. Catarina Stoffel, com 33,71 segundos, passa a deter a segunda melhor marca de sempre no distrito e Marta Gonçalves detém agora o título de recordista distrital dos 250 metros, com a marca de 33,42 segundos.
O anterior recorde era de 33,86 segundos e datava de 24 de Junho de 2012, sendo pertença da atleta Mariana António, na altura em representação do S.C. Abrantes e actualmente atleta do Sporting CP.

Almeirim e Cartaxo vencem regional de iniciados em atletismo

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido