uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Rotary Clube de Santarém com novo presidente
Na equipa de António Ferreira estão também António Freitas, Jorge Silva e José Pereira foto DR

Rotary Clube de Santarém com novo presidente

António Martins Ferreira sucede a Luís Soares Rodrigues, que terminou o mandato em 30 de Junho.

O novo presidente do Rotary Clube de Santarém, António Martins Ferreira, tomou posse para o Ano Rotário 2018/2019 no dia 3 de Julho. Da sua equipa fazem ainda parte António Freitas (secretário), Jorge Silva (tesoureiro) e José Pereira (director de protocolo).
António Martins Ferreira sucede a Luís Soares Rodrigues, que terminou o seu mandato em 30 de Junho, como acontece com todos os cargos dirigentes em mais de 30 mil clubes rotários em todo o Mundo.
O novo presidente é natural de Santarém, tendo vivido toda a sua juventude nessa cidade onde frequentou e concluiu o ensino secundário no Liceu Sá da Bandeira. É licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade Técnica de Lisboa. É casado e tem dois filhos. Tem como objectivos promover o ideal rotário através de acções inovadoras, internacionalizar a actividade do clube, nomeadamente com uma parceria com o Rotary Club de Madrid Castilla e também dar seguimento às actividades que já pertencem à agenda anual do clube.
Na mesma sessão foi apresentada a equipa dirigente do Rotaract Club de Santarém, cuja presidência passa para Márcia Amaro que sucede a Marcelo Morgado. O Rotaract é formado por jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos e, neste caso, é um clube patrocinado pelo Rotary de Santarém.

Rotary Clube de Santarém com novo presidente

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido