uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Apanhados a roubar gasóleo em Riachos

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve no dia 5 de Julho seis homens e uma mulher, entre os 15 e os 74 anos, por furto de combustível na freguesia de Riachos, em Torres Novas. De acordo com o comunicado enviado pela GNR de Santarém, os militares foram “alertados para uma situação de furto de combustível num parque de estacionamento de uma empresa de transportes”.
Os suspeitos “já se tinham colocado em fuga” enquanto a GNR se deslocava para o local, mas acabaram detidos pouco tempo depois nas imediações do parque de estacionamento onde foi cometido o crime. Na sua posse tinham nove jerricãs com 180 litros de gasóleo e uma mangueira utilizada para consumar o furto, refere a GNR, acrescentando que o material foi apreendido, assim como o veículo utilizado para a fuga.
A Guarda adianta ainda que “a menor suspeita foi entregue” aos pais e a alegada participação no roubo foi “transmitida para o Tribunal de Família e Menores”. Os restantes suspeitos, “já referenciados pela prática de furtos diversos”, foram presentes ao primeiro interrogatório, do qual resultou a medida de coacção de termo de identidade e residência.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido