uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

NERSANT dinamiza projecto de formação Move PME

Modernizar, optimizar e valorizar empresas. É este o mote que dá nome ao projecto de formação Move PME, que tem como elemento central a consultoria especializada em gestão em cada uma das empresas participantes. O projecto é dinamizado pela NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém e conta com financiamento de 90%.
O projecto, direccionado a pequenas e médias empresas (PME), pode ser implementado em diferentes áreas estratégicas, tendo em conta o objectivo do empresário: Organização e Gestão, Implementação de Sistemas de Gestão (Qualidade; Ambiente; SST; Inovação; entre outros), Internacionalização, Economia digital e Tecnologias de Informação e Comunicação; e Eco-Eficiência (Eficiência Energética; Utilização Racional de Recursos Naturais).
Para além da componente de consultoria, que se realiza na empresa e cujo horário é combinado entre empresário e consultor, o Move PME tem ainda uma componente de formação, quer para o empresário, quer para os trabalhadores da empresa. Assim, as empresas podem ainda satisfazer a necessidade legal de proporcionar 35 horas de formação anual aos seus profissionais.
Este é um método de formação de facto inovador, uma vez que proporciona formação aos empresários e trabalhadores devidamente enquadrada na estratégia e necessidades da empresa, e tem merecido as melhores críticas por parte dos participantes. As acções de formação iniciam em contínuo, pelo que as empresas interessadas devem manifestar o seu interesse junto do Departamento de Formação e Qualificação da Nersant, através dos contactos 249 839 500 ou dfq@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...