uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Lima Rodrigues e o subsídio de Mérito Cultural

Exmos Senhores
Há dias, e no seguimento de uma entrevista que vos dei há já mais de sete anos, e na qual abordara um subsídio de Mérito Cultural que já então esperava há pelo menos outros seis, não aguentando mais tanta indiferença e falta da mais elementar – no mínimo – educação e consideração, dirigi cartas ao Fundo de Fomento Cultural com cópias para Sua Excelência o senhor Presidente da República e para a Sandra Felgueiras, do programa sexta às 9, da RTP1.
As cópias desse processo ser-vos-ão entregues pessoalmente. Se acharem – como suponho – algum interesse na sua publicação, ficam desde já autorizados a utilizá-los na sua divulgação.
Sois um jornal de verdades e sem temores, como eu gosto e sempre procurei prosseguir com esses lemas. Agradecendo todas as atenções quem têm dispensado, subscrevo-me com admiração e estima.
Lima Rodrigues

Nota da redacção: A entrevista de Lima Rodrigues, com o título “Um homem dos sete ofícios obcecado pela escrita”, publicada na edição de 7 de Abril de 2011 de O MIRANTE, pode ser lida na Internet através da ligação https://omirante.pt/entrevista/2011-04-07-um-homem-dos-sete-oficios-obcecado-pela-escrita

Mais Notícias

    A carregar...