uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Os Lobos vencem Jogos Com Freguesias em Santarém

Emoção, nervos e festa, nada faltou na final da segunda edição dos Jogos Com Freguesias, na noite de sexta-feira, 13 de Julho, no parque aquático municipal de Santarém. Uma organização da empresa municipal Viver Santarém em parceria com a Câmara de Santarém e o apoio do W Shopping, que teve como vencedora a equipa Os Lobos, em representação da União de Freguesias de Azóia de Cima e Tremês.
À moda do famoso Jogos Sem Fonteiras, participaram seis equipas que lutaram para chegar ao topo da tabela: a Freguesia da Abrã, Os Lobos (União de Freguesias de Azóia de Cima e Tremês), Os Lutadores (União de Freguesias de Achete, Azóia de Baixo e Póvoa de Santarém), o Rugby Clube de Santarém, A Criançada (Alcanhões) e a Trapiquelharagem do Alqueidão do Rei (Alcanede).
A prova, composta por vários jogos, esteve sempre renhida com a equipa de Os Lobos a sair como grande vencedora da noite. Pelo caminho, nas eliminatórias anteriores ficaram as equipas: Diamond Team (Abitureiras), Os Milhariços (Arneiro das Milhariças), CC Team (Casal da Charneca), Os Gansos (Gançaria) e Os Amialeiros (Amiais de Baixo).

Mais Notícias

    A carregar...