uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Pedro Machado continua presidente do Turismo do Centro

Pedro Machado continua presidente do Turismo do Centro

O Turismo do Centro continua a ser liderado por Pedro Machado nos próximos cinco anos, depois da lista única por si encabeçada ter conquistado 99% dos votos, anunciou essa entidade.
“Agradeço a confiança reforçada que os autarcas, associações e empresários da região Centro de Portugal manifestaram na lista por mim apresentada, a qual traduz a representação dos 100 municípios, de todas as oito comunidades intermunicipais e dos principais movimentos associativos regionais e nacionais. Estão presentes todos os territórios que compõem a marca Centro de Portugal, ao mesmo tempo que há um aumento da representatividade das várias associações nos órgãos da Turismo Centro de Portugal”, sublinhou Pedro Machado.
Para o novo mandato, Pedro Machado diz que as prioridades passam por “consolidar o processo de crescimento turístico da região Centro de Portugal, prosseguindo a estratégia de promoção da marca Centro de Portugal a nível nacional e internacional”.
Quer ainda “reforçar a aposta no turismo religioso, não só o católico, com Fátima, mas também o judaico, muito expressivo em territórios de baixa densidade e de fronteira; apostar noutros nichos de mercado que aproveitem as potencialidades do Centro de Portugal, como são o turismo activo e desportivo, o turismo cultural e patrimonial ou o turismo de natureza; colocar a sustentabilidade como um desígnio do turismo no Centro de Portugal”.
A tomada de posse dos órgãos sociais teve lugar no dia 13 de Julho, no Hotel Casa da Ínsua, em Penalva do Castelo.

Pedro Machado continua presidente do Turismo do Centro

Mais Notícias

    A carregar...