uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação

Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação

Edição de 19.07.2018 | Sociedade

A professora Susana Colaço tomou posse como directora da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Santarém (ESE-IPSantarém) na sexta-feira, 13 de Julho. Sucede a Nuno Bordalo Pacheco que ocupou o cargo nos últimos quatro anos e irá agora desempenhar o cargo de vice-presidente do Instituto Politécnico de Santarém. Susana Colaço é doutorada em Matemática pela Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e especialista na área de Formação de Professores do Ensino Básico (1º e 2º Ciclos). Docente na ESE-IPSantarém ao longo de mais de duas décadas, coordenou vários cursos de licenciatura e mestrado e assumiu a sub-coordenação da escola entre 2014 e 2018.
A tomada de posse decorreu no auditório da ESE-IPSantarém, presidida por Jorge Justino, presidente do Instituto Politécnico de Santarém, contando com a presença de funcionários docentes, não docentes, estudantes e diplomados das cinco escolas do instituto bem como representantes de diversas instituições da comunidade.
Depois de empossada, Susana Colaço partilhou com a audiência a sua visão para o desenvolvimento da ESE-IPSantarém: “Uma escola construída com todos, para todos e de todos” assente em sete eixos de actuação pelos quais pretende conduzir a sua direcção (Oferta Formativa e Divulgação, Estudantes e Diplomados, Pessoal Docente e Não Docente, Investigação e Desenvolvimento, Internacionalização, Organização e Gestão Institucional e Relação com a Comunidade). Na cerimónia tomou igualmente posse o professor Francisco Silva, proposto como sub-director por Susana Colaço”.

Susana Colaço é a nova directora da Escola Superior de Educação

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...