uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inscrições ainda abertas para Troféu de Karting da NERSANT

Prova está marcada para 15 de Setembro em Almeirim

O Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém realiza-se no dia 15 de Setembro, no kartódromo de Almeirim, durante seis horas. A prova é uma das actividades de lazer e desporto aventura promovida pela associação para as suas empresas e que tem como objectivo aumentar a produtividade e impulsionar o networking empresarial entre participantes.
O preço de participação por equipa é de 300 euros (+IVA) para empresas associadas e 350 euros (+IVA) para empresas não sócias. Ainda há algumas vagas para as últimas inscrições. Os interessados em solicitar mais informações ou em efectuar inscrição no mesmo, devem desde já contactar o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos 249 839 500 ou dame@nersant.pt.
Para além de ser uma forma descontraída e divertida de passar alguns momentos com colegas de trabalho e chefias, o evento é preparado pela NERSANT para ser um exercício de team building. A prova decorre durante seis horas sem parar, pelo que os participantes têm de se organizar e levar a cabo uma estratégia de grupo que lhes permita alcançar um lugar no pódio. Por concentrar um grande número de empresas da região, o evento pode ainda ser um ponto de encontro importante para a realização de negócios.

Mais Notícias

    A carregar...