uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Comida de rua e festival de música em jardim de Santarém

O jardim das Portas do Sol, em Santarém, acolhe de 27 a 29 de Julho o “Street Food In.Str”, com 15 carrinhas de comida iluminadas com grinaldas de luzes, para que este seja “um dos eventos mais fotografados do país”.
Inserido na programação “Verão In.Str… É um Espanto!”, o “Street Food In. Str Magical Lights Food Fest” reune “diferentes conceitos de alimentação rápida e móvel”, desde sandes, tostas e bifanas, kurtos (bolo típico da Hungria), hambúrgueres, cachorros quentes, pizzas, batata frita, gelados, crepes, tripas de Aveiro, tacos mexicanos, pão de Taiwan, tapas, comida tailandesa e ‘wraps’, refere uma nota do município.
“Todos os veículos e o recinto vão estar iluminados com grinaldas de luzes para que visitantes e fotógrafos possam fotografar e postar vezes sem conta o evento nas redes sociais. O objectivo é que seja um dos eventos mais fotografados do país”, acrescenta.
O festival de comida de rua será acompanhado pelo festival de música “Sound Set Fest”, uma organização da associação “Em Nome da Rosa” que arranca às 19h00 de sexta-feira (27) com a actuação de Vincent McCallum, Port do Soul e Hill’s Union. No segundo dia, entre as 18h00 e as 24h00, há concertos de Garance Louis e Dani Lança, actuando domingo Pedro Magalhães com “Composições originais com Alma”.

Mais Notícias

    A carregar...