uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Vitória de Santarém assinalou final de mais uma época de êxitos
Vitória de Santarém chegou quase aos duzentos atletas inscritos e é uma máquina de ganhar títulos foto DR

Vitória de Santarém assinalou final de mais uma época de êxitos

Clube conquistou nove títulos em competições de futsal promovidas pela Associação de Futebol de Santarém.

A nona “Gala do Dia do Vitória” assinalou o final de mais uma temporada desportiva no Vitória Clube de Santarém, novamente marcada pela conquista de vários títulos distritais na modalidade de futsal. No jantar que juntou à mesa quase 200 pessoas procedeu-se à entrega dos prémios “Vitória de Ouro” aos elementos que mais se destacaram em cada um dos 11 escalões de futsal em actividade no clube.
Durante a época que terminou, o clube escalabitano consolidou o estatuto de terceiro do país com mais atletas de futsal federados (192) e o reconhecimento nacional enquanto academia de formação de excelência.
Para a sala de troféus seguiram mais nove títulos oficiais: quatro campeonatos distritais (iniciados, juvenis masculinos, juniores masculinos e veteranos); uma Taça do Ribatejo (juvenis masculinos), uma Supertaça Distrital (seniores femininos), dois Torneios de Abertura da AF Santarém (benjamins e infantis) e um Torneio de Encerramento da AF Santarém (infantis). A data tardia da realização da gala foi motivada pela instabilidade do estado de saúde do presidente e sócio número um do Vitória Clube de Santarém, António Pardelhas, que atravessa agora um animador período de recuperação mas nas não marcou presença na festa. O dirigente do clube foi no entanto recordado com carinho e admiração pelos vários oradores.
O arranque da nova temporada desportiva do Vitória de Santarém está agendado, na maioria das faixas etárias, para o início de Setembro, podendo todos os interessados recorrer aos contactos 919134378 e vitoriacs@gmail.com para enveredar por uma aventura no mundo do futsal.

Vitória de Santarém assinalou final de mais uma época de êxitos

Mais Notícias

    A carregar...