uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Oposição diz que Câmara de Alpiarça se esquece de convidar vereadores

O vereador da oposição na Câmara de Alpiarça, António Moreira (PS), criticou o facto da maioria que gere o município se “esquecer” de convidar os vereadores da oposição para as iniciativas no concelho. António Moreira justificou dessa forma o facto de não ter aceitado o convite “em cima do joelho” para se juntar às entidades oficiais na inauguração do Festival do Melão, que decorreu a semana passada no Parque do Carril.
“Não aceitei juntar-me ao restante executivo uma vez que só me chamaram porque me viram lá naquele momento. Neste mandato os vereadores da oposição têm sido sistematicamente esquecidos pela maioria que gere esta câmara municipal. Muitas vezes sabemos dos eventos pela internet”, referiu António Moreira.
O presidente da Câmara de Alpiarça, Mário Pereira (CDU), admite que possa ter havido alguma falha no envio dos convites mas que a indicação que dão é para convidar os vereadores da oposição para as iniciativas do município que se realizam no concelho. “Temos todo o interesse em que os vereadores da oposição venham às iniciativas públicas. Além disso, os nossos convites são abertos a toda a população”, justificou o presidente.

Mais Notícias

    A carregar...