uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante

PS espera que Câmara de Santarém suspenda requalificação de avenida

Edição de 03.08.2018 | Sociedade

Os eleitos do PS na Assembleia Municipal de Santarém esperam que o executivo camarário, de maioria PSD, respeite a decisão dos deputados municipais e suspenda o processo para requalificação da Avenida D. Afonso Henriques.
Numa moção aprovada pela maioria dos eleitos na Assembleia Municipal de Santarém, incluindo deputados da bancada social-democrata, é proposta a elaboração, até ao final do ano, de um estudo prévio que contemple “uma solução integrada” para a zona, incluindo o Campo Emílio Infante da Câmara, adiando “por uns meses” a requalificação da avenida.
“Se a câmara cumprir o que agora ficou determinado pela assembleia e apresentar o que pretende efectivamente para o Campo Emílio Infante da Câmara, a requalificação daquela avenida em nada será atrasada, já que, como o presidente da câmara revelou na assembleia de Abril, tudo ainda não passa de um anteprojecto e até mesmo os fundos que a ela se destinam podem ser canalizados para outras obras sem qualquer penalização”, afirma um comunicado do partido.

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...