uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Festival de música em Manique do Intendente com entrada gratuita

Manifestival realiza-se sábado, 25 de Agosto, e leva a palco seis artistas musicais.

Música de estilos variados, do jazz ao rock, chega à Praça dos Imperadores, em Manique do Intendente (Azambuja), sábado, 25 de Agosto, a partir das 13h00. Tal como em anos anteriores, a terceira edição do Manifestival é gratuita.
Neste festival de música, organizado pela Associação Manifestival, com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja e União das Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa, seis artistas musicais dão concertos com o propósito de dinamizar esta zona rural do concelho de Azambuja, criar novos públicos, combatendo assim desigualdades territoriais.
O cartaz da terceira edição apresenta Zorba (blues-rock), Os Malvados (rock), Sandy Blues Band (blues-rock/funck), MIGA (jazz), Ritchaz Cabral (cabo-verdeana) e PRASO (hip-hop/rap). O resto da noite é com os DJ Richard Beats e No New News.
Outra atracção do festival é a gastronomia. Serve-se porco no espeto, farinheiras do Celestino, queijo do sr. Adolfo, entre outras iguarias. No Mercadinho os produtores vendem produtos hortícolas. E quem quiser partir à descoberta de Manique do Intendente pode fazê-lo num passeio de charrete.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido