uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Associação Desportiva de Mação tem plantel definido

Associação Desportiva de Mação tem plantel definido

Equipa vai competir na Série C do Campeonato de Portugal em futebol, onde estão também CD Fátima, FC Alverca e U. Vilafranquense.

A Associação Desportiva de Mação revelou o plantel da equipa sénior que se vai estrear em breve no Campeonato de Portugal em futebol. O grupo é composto pelos seguintes jogadores: guarda-redes - Francisco Sousa; Renan Thomazo (ex-juniores Alcanenense); defesas – Simão (ex-Guadalupe); Tenta (ex-Quick Boys - Holanda); Luís Esteves; Gonçalo Lele; Bernardo Bento; Glady (ex-Alcanenense); João Vitor; Araújo; médios – Faia (ex-Alcanenense); Litos (ex-Ponte Frielas); Bruno Lemos; Rodrigo; Tiago Vieira (ex-Ferreira do Zêzere); Luís Alves (ex-U. Tomar); avançados - Miguel Luz; Lucas Reis (ex-U. Leiria); Patrick Nephi (ex-Alcanenense); Márcio Costa (ex-Fornos de Algodres); João Marchão (ex-Eléctrico Ponte de Sôr); Sérgio Nogueira (ex-Casa Pia).
A equipa técnica tem José Torcato como treinador principal. Acompanham-no como adjuntos Francisco Correia, Gama e Alexandre. O fisioterapeuta é Daniel Neto. O Departamento de Futebol tem como presidente João Espirito Santo, o director desportivo é Fábio Patrício e o delegado é Mário Aleixo.

Campeonato começa domingo
O Campeonato de Portugal começa a 12 de Agosto, com a AD Mação a deslocar-se ao terreno do FC Alverca, outra equipa recém-promovida. CD Fátima e Vilafranquense são as outras equipas da região que integram a Série C do Campeonato de Portugal, que engloba clubes dos distritos de Santarém, Lisboa, Leiria, Aveiro, Coimbra e Castelo Branco. O Vilafranquense recebe o Oleiros no jogo de abertura, enquanto o CD Fátima vai ao terreno do FC Santa Iria.
As duas equipas primeiras classificadas de cada série vão disputar os play-off de promoção, com os dois primeiros a garantirem a promoção à II Liga de futebol profissional. Os cinco últimos descem aos distritais.

Associação Desportiva de Mação tem plantel definido

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido