uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Triatletas da região em bom plano no II Triatlo de Coruche.

Triatletas da região em bom plano no II Triatlo de Coruche.

A atleta Beatriz Pinto, do Alhandra Sporting Clube, ficou em primeiro lugar na prova feminina do II Triatlo de Coruche, que decorreu no dia 29 de Julho. Em segundo lugar ficou Luana Quaresma, também do Alhandra SC, e em terceiro lugar ficou Carolina Campos, do Núcleo do Sporting da Golegã.
Na segunda etapa do Campeonato Nacional de Cadetes, João Protásio, do SL Benfica, foi o atleta mais rápido a chegar à meta, seguido de Alexandre Ribeiro, do Rio Maior Triatlo, e de Alexandre Silva, do SL Benfica.
Já na Taça de Portugal, que também decorreu no mesmo dia do II Triatlo de Coruche, João Protásio, do SL Benfica, conseguiu a dupla vitória vencendo também a Taça de Portugal de Coruche. Na prova feminina Madalena Almeida, do Alhandra SC, foi a triatleta mais rápida desta Taça de Portugal.
Na prova de selecção para o Campeonato Europa de Youth foi João Protásio, do SL Benfica, o primeiro classificado. Alexandre Ribeiro, do Rio Maior Triatlo, ficou na segunda posição e Alexandre Silva, do SL Benfica, fechou o pódio.
Na prova feminina, Mariana Vargem venceu a competição, Maria Tomé, do Outsystems Olímpico de Oeiras, alcançou a segunda posição, enquanto Beatriz Pinto, do Alhandra SC, ficou em terceiro lugar.

Triatletas da região em bom plano no II Triatlo de Coruche.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido