uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
“A festa poderia ser ainda melhor se o espaço onde se realiza fosse maior” 

“A festa poderia ser ainda melhor se o espaço onde se realiza fosse maior” 

Vialonga cresceu bastante nos últimos anos a nível demográfico e houve da parte do poder local algum cuidado com os espaços públicos. Alguns foram intervencionados e ajardinados e a terra está mais moderna, sendo uma boa solução para quem quer morar perto de Lisboa com habitação a preços razoáveis e boa qualidade de vida.
As festas são um momento de diversão e de convívio e contribuem para a economia local porque com a vinda de visitantes os estabelecimentos da restauração e de artesanato local representados nas barraquinhas acabam por fazer mais negócio. Pessoalmente gostava o espaço fosse um pouco maior para permitir às pessoas andarem mais à vontade e em segurança.
Sou fiel às tradições e gosto especialmente das festas que tenham música ao vivo. Eu participo para ajudar os escuteiros e para iniciativas como a do ano passado em que foram homenageados os bombeiros que tanto ajudam as pessoas da sua área de intervenção. Eles prescindem do seu bem estar e colocam as suas vidas em risco para defender pessoas e bens.
O ramo da estética é fundamental para a auto-estima e bem estar das pessoas. Na Cláudia Dreams & Beauty, utilizo as mais recentes e avançadas técnicas e sinto que ajudo a tornar as senhoras ainda mais bonitas. Isso é bastante gratificante para a profissional de estética que eu sou. Como trabalho no ramo da estética há 15 anos, a minha carteira de clientes tem crescido e a fidelização é a melhor prova da qualidade do meu trabalho.

“A festa poderia ser ainda melhor se o espaço onde se realiza fosse maior” 

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido