uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Está em curso uma campanha de angariação de fundos para ajudar os Bombeiros Voluntários de Ferreira de Zêzere a suportar os danos causados por um incêndio que deflagrou no quartel da corporação que destruiu um veículo de comunicações e um veículo de combate a incêndios florestais na tarde de sábado, 4 de Agosto.
Durante o combate às chamas ficaram três bombeiros feridos e registaram-se ainda danos num veículo tanque, num veículo especial de combate a incêndios, num veículo de transporte de pessoal, em duas motas e três bicicletas pertencentes a bombeiros que estavam de serviço, assim como no sistema de caldeiras de aquecimento de água no quartel.
Suspeita-se de que o fogo, que também destruiu parte das instalações da corporação, terá tido início no interior do veículo de comunicações. Neste momento as viaturas já estão para reparação, disse o comandante dos bombeiros de Ferreira do Zêzere, Pedro Carraço, a O MIRANTE, que ainda não tem uma explicação para a origem do incêndio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
No combate às chamas estiveram também os bombeiros de Caxarias, Tomar e Entroncamento, com apoio das Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida de Tomar e Torres Novas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.
Quem quiser ajudar a corporação pode fazê-lo através do IBAN PT50 0035 0315 0000 0711 9301 3 da Caixa Geral de Depósitos.

Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido