uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
30 anos do jornal o Mirante
Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Edição de 10.08.2018 | Sociedade

Está em curso uma campanha de angariação de fundos para ajudar os Bombeiros Voluntários de Ferreira de Zêzere a suportar os danos causados por um incêndio que deflagrou no quartel da corporação que destruiu um veículo de comunicações e um veículo de combate a incêndios florestais na tarde de sábado, 4 de Agosto.
Durante o combate às chamas ficaram três bombeiros feridos e registaram-se ainda danos num veículo tanque, num veículo especial de combate a incêndios, num veículo de transporte de pessoal, em duas motas e três bicicletas pertencentes a bombeiros que estavam de serviço, assim como no sistema de caldeiras de aquecimento de água no quartel.
Suspeita-se de que o fogo, que também destruiu parte das instalações da corporação, terá tido início no interior do veículo de comunicações. Neste momento as viaturas já estão para reparação, disse o comandante dos bombeiros de Ferreira do Zêzere, Pedro Carraço, a O MIRANTE, que ainda não tem uma explicação para a origem do incêndio que está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
No combate às chamas estiveram também os bombeiros de Caxarias, Tomar e Entroncamento, com apoio das Ambulâncias de Suporte Imediato de Vida de Tomar e Torres Novas e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Médio Tejo.
Quem quiser ajudar a corporação pode fazê-lo através do IBAN PT50 0035 0315 0000 0711 9301 3 da Caixa Geral de Depósitos.

Incêndio destrói viaturas dos Bombeiros de Ferreira do Zêzere

Comentários

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido