uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Piscinas Municipais de Alcanena reabriram ao público

Equipamento esteve encerrado uma semana devido a incumprimentos na qualidade da água

As Piscinas Municipais de Alcanena reabriram ao público na terça-feira, 7 de Agosto, depois de terem estado encerradas uma semana na sequência de incumprimentos verificados no âmbito do controlo da qualidade da água, anunciou o município em comunicado.
A Câmara de Alcanena aproveita para reforçar uma vez mais a sensibilização junto dos utilizadores para as regras a cumprir na utilização das piscinas. A autarquia sublinha que os utilizadores devem lavar-se convenientemente antes de entrar na piscina e após a utilização dos sanitários; utilizar chinelos para a piscina; fazer uso das instalações sanitárias antes de entrar na piscina e promover tal hábito nas crianças que os acompanhem; não ingerir alimentos imediatamente antes de entrar na água, em particular as crianças.
Os utilizadores também não devem levar relógios, anéis, pulseiras, ganchos e outros objectos que possam entupir os sistemas de filtragem. Pessoas com micoses ou doenças de pele não devem frequentar as piscinas, tal como as que tenham ferimentos não cicatrizados e que não estejam protegidos com pensos impermeáveis.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido