uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Torres Novas distribui mais de 17 mil euros para desporto e cultura

A Câmara de Torres Novas aprovou a atribuição de apoio monetário a diversas colectividades do concelho num total de 17.700 euros. A proposta foi aprovada por unanimidade na última reunião do executivo.
A aquisição de equipamentos na área da cultura, para a Sociedade Filarmónica União Lealdade Ribeirense, para a Sociedade Filarmónica União Pedroguense e para o CNE – Agrupamento 1272, das Lapas, totaliza 2.229 euros. Ainda na área da cultura foi atribuído o apoio pontual de cinco mil euros ao Rancho Folclórico Os Camponeses de Riachos, Sociedade Filarmónica Lealdade União Ribeirense, CNE – Agrupamento 593, dos Riachos, Associação Ornitófila de Riachos, Rancho Folclórico de Torres Novas e Coral Sinfónico de Portugal.
Foi também aprovado um apoio pontual no valor global de 10 mil euros à Sociedade Recreativa Alqueidoense, à União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, ao Clube de Natação de Torres Novas e aos Amigos do Rio Almonda. Para a aquisição de equipamentos na área do desporto foram destinados 527,04 euros à União Desportiva e Recreativa da Zona Alta, ao Clube de Natação de Torres Novas e ao Clube Desportivo de Torres Novas – Organismo Autónomo de Basquetebol.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido