uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Nersant avança com cursos de formação em Setembro

Plano da associação empresarial para um leque alargado de necessidades

A Associação Empresarial da Região de Santarém - Nersant, tem um plano de formação pensado para os activos e empresas da região, com inscrições abertas em contínuo e para diversas localizações. Em Setembro irão abrir diversas acções de formação.
O plano de formação 2018 permite dar resposta a um leque alargado de necessidades de formação, possibilitando às empresas e aos activos da região investir no seu desenvolvimento profissional e pessoal. No momento, a Nersant tem disponíveis 22 cursos em 11 áreas de formação, que permitem actualizar e reciclar conhecimentos e competências.
Para Setembro estão calendarizadas já algumas acções de formação: Actualização científica e técnica -Técnico de Segurança e Higiene do Trabalho, com início a 3 de Setembro, Marketing Digital, a iniciar dia 5, Higiene e Segurança Alimentar - Actualização Manipuladores de Carnes, com arranque a 10 e Segurança e Saúde no Trabalho, com início previsto para dia 12 de Setembro.
A partir da segunda quinzena do mês estão agendados os cursos Primeiros Socorros, a partir do dia 18, Facebook para empresas - Utilização Estratégica, com arranque a 19, Espanhol Empresarial, com início no dia 24 e Folha de cálculo – iniciação, com arranque a 26 de Setembro.
Pacotes para empresas
As formações ministradas pela Nersant contam para o número de horas de formação anual que as mesmas têm de prestar, por lei, a cada um dos seus colaboradores. Estas formações são, desta forma, uma excelente oportunidade as empresas que ainda não cumpriram a obrigação legal, o possam fazer.
Para que as suas empresas associadas possam ver minorados os custos com as acções de formação, a Nersant elaborou packs de formação que podem ser adquiridos com descontos. Os sócios que adquiram um pack até 100 horas de formação, beneficiam de 15% de desconto, o pacote entre 101 e 200 horas de formação beneficia de 25% de desconto, e as empresas que contratarem um pack com mais de 200 horas de formação, têm 35% de desconto.
Para os interessados, a calendarização completa das acções de formação da Nersant está disponível no portal da associação, em www.nersant.pt. É ainda importante referir que as inscrições em cada uma das acções pode ser feita para diversas localizações, nomeadamente na área de abrangência da sede da Nersant, em Torres Novas, mas também dos seus núcleos, em Abrantes, Ourém, Santarém, Cartaxo e Benavente.
A Nersant realiza ainda, mediante orçamento, outras acções de formação à medida solicitadas pelas empresas que assim o entenderem.
Para mais informações, encontra-se ao dispor o Departamento de Formação e Qualificação da Nersant através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.

Mais Notícias

    A carregar...