uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Grande Prémio de Karting NERSANT com 15 empresas inscritas

Prova empresarial realiza-se dia 15 de Setembro em Almeirim

A menos de um mês da realização do Grande Prémio Empresarial de Karting da NERSANT estão inscritas no evento 15 equipas que vão competir entre si por um lugar no pódio. O evento, direccionado exclusivamente para empresas, é uma das ofertas outdoor da NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém com o objectivo de conferir ao tecido empresarial alguns momentos de lazer longe do stress do dia-a-dia profissional. Ainda há espaço para inscrições.
A prova realiza-se anualmente com o objectivo de juntar em ambiente de convívio e partilha diversas empresas da região. É, de igual modo, uma óptima forma de as empresas proporcionarem aos seus trabalhadores momentos de descontracção e entretenimento essenciais ao bom ambiente e até à produtividade de qualquer empresa.
A prova conta já com 15 equipas empresariais inscritas que vão acelerar durante seis horas seguidas no kartódromo de Almeirim. As equipas que completarem mais voltas em menos tempo garantem um lugar no pódio.
Não obstante as inscrições já formalizadas a NERSANT continua com inscrições abertas para este evento uma vez que ainda há vagas para as últimas inscrições. O preço de participação por equipa é de 300 euros (+IVA) para empresas associadas e 350 euros (+IVA) para empresas não sócias. As equipas podem ter até 9 pilotos.
As empresas interessadas em solicitar mais informações sobre o evento ou em efectuar inscrição no mesmo devem contactar com celeridade o Departamento de Associativismo, Marketing e Eventos da NERSANT, através dos contactos 249 839 500 ou dame@nersant.pt.

Mais Notícias

    A carregar...