uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Equipa de ciclismo da ASFIC vence Circuito de Rio Maior
Equipa de ciclismo da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João venceu colectivamente Circuito de Rio Maior foto DR

Equipa de ciclismo da ASFIC vence Circuito de Rio Maior

A equipa de ciclismo da Associação Físico Cultural da Ribeira de São João (ASFIC) venceu colectivamente, no domingo, 26 de Agosto, o 50.º Circuito Ciclista de Rio Maior. A equipa, a pedalar em casa, conseguiu colocar três ciclistas nos dez primeiros lugares. Além disso, João Letras venceu ainda na sua categoria (elite), Luís Vicente foi segundo em Masters 40 e João Portela o 3º em Master 30.
O circuito organizado pela ASFIC, com o apoio da Câmara Municipal de Rio Maior, foi composto por uma extensão de 75 quilómetros, divididos em 25 voltas de 3 km. A prova federada teve a meta instalada na Av. Dr. João Calado da Maia, junto ao Jardim Municipal, e cujo circuito se desenrolou pela Av. Paulo VI, Rua Mariano de Carvalho, Av. Dr. Mário Soares, Rotunda do Bombeiro e a entrada novamente na Av. Dr. João Calado da Maia.
A jogar em casa, a ASFIC – Grupo Parapedra/Dinazoo/Riomagic apresentou-se para esta prova com os seus 11 ciclistas: Rui Rodrigues, João Portela, Luís Vicente, Edgar Oliveira, Humberto Careca, Jorge Letras, Aníbal Santo, João letra, Hugo Feijão, Carlos Ochoa e Cláudio Paulinho. A equipa não conseguiu ganhar a geral individual mas alcançou o 2º da geral individual.

Equipa de ciclismo da ASFIC vence Circuito de Rio Maior

Mais Notícias

    A carregar...