uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Inscrições para curso de Formação de Formadores em Benavente 

Ainda se pode inscrever para o curso de Formação de Formadores que a Associação Empresarial da Região de Santarém (NERSANT) promove em Benavente a partir do dia 10 de Setembro. A NERSANT realiza durante todo o ano, em diversas localidades do distrito de Santarém, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores que permite obter habilitação legal para ministrar acções de formação.
A formação, que se vai realizar no Núcleo NERSANT do Sorraia, pretende promover a aquisição, actualização e o aperfeiçoamento de competências, ao nível da animação da formação e também na concepção e elaboração de programas de formação e de materiais pedagógicos, na gestão e coordenação de formação e ainda no campo da investigação e da experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, em várias modalidades de formação.
A formação permite aos participantes que concluam o curso com aproveitamento, a obtenção do CCP - Certificado de Competências Pedagógicas, que habilita qualquer pessoa a exercer a profissão de formador.
O curso tem a duração de 90 horas e um custo de 300 euros, realizando-se em horário pós-laboral. A NERSANT permite facilidades de pagamento. Para além disso, os formandos que se encontrem na situação de desemprego e disso façam prova, poderão ter direito a um desconto de 25%. Da mesma forma, também as empresas com quotas regularizadas terão um desconto de 10% sobre o valor de cada participação. Neste caso, o documento de despesa será emitido em nome da empresa.
Os interessados em integrar o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores poderão inscrever-se online no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações, os interessados podem contactar o Núcleo NERSANT do Sorraia através dos contactos 263 516 510 ou nucleo.sorraia@nersant.pt.
Para além de Benavente, outras acções do curso de formação de formadores vão arrancar em Setembro um pouco por toda a região (Ourém, Abrantes, Torres Novas, Santarém e Cartaxo), estando as inscrições igualmente disponíveis online.

Mais Notícias

    A carregar...