uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante
Clube Náutico da Póvoa de Santa Iria gerido pelo Atlético Povoense
Presidente da Câmara de Vila Franca de Xira, Alberto Mesquita, assinou protocolo com o União Atlético Povoense

Clube Náutico da Póvoa de Santa Iria gerido pelo Atlético Povoense

Câmara de Vila Franca de Xira cedeu equipamento ao clube

A assinatura do protocolo entre a Câmara Municipal de Vila Franca de Xira e o União Atlético Povoense para a cedência do edifício do Clube Náutico a essa colectividade realizou-se no sábado, 22 de Setembro. A cerimónia teve lugar no Parque Urbano Moinhos da Póvoa, na Póvoa de Santa Iria, e contou, entre outras entidades, com a presença de Alberto Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Jorge Ribeiro, presidente da Junta de Freguesia da Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa, João Carlos Pinhal e Paulo Alexandre Batista, vice-presidentes do clube.
Alberto Mesquita diz que o município “não tem a vocação” necessária para dinamizar aquele espaço que a solução passou por encontrarem os parceiros certos. “O que desejamos é que um espaço como este possa ser vivenciado e que permita o desenvolvimento de actividades ligadas à náutica”, referiu o presidente.
Foram cedidas as instalações do Clube Náutico em regime de comodato (gratuito) e a gestão dos equipamentos associados para o desenvolvimento de actividades náuticas, valorizando o rio Tejo e uma maior capacidade de ordenamento da margem, do leito do rio e sua navegação.

Clube Náutico da Póvoa de Santa Iria gerido pelo Atlético Povoense

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido