uma parceria com o Jornal Expresso

Edição Diária >

Edição Semanal >

Assine O Mirante e receba o jornal em casa
31 anos do jornal o Mirante

Município de Azambuja promove Feira do Emprego

Iniciativa vai decorrer nos dias 28 e 29 de Setembro na sala de eventos do Ouro Hotel

A Câmara de Azambuja vai organizar a sua primeira Feira do Emprego – AZB Emprego, nos dias 28 e 29 de Setembro, das 15h00 às 21h00 e das 10h00 às 19h00, respectivamente. A iniciativa vai decorrer na sala de eventos do Ouro Hotel, em Azambuja, estando a sessão de abertura agendada para as 14h30 de sexta-feira.
A feira conta com a participação de várias empresas sediadas no concelho, da Marinha Portuguesa e do Exército Português e com o apoio da ACISMA, NERSANT e IEFP. O objetivo, segundo a organização, é colocar à disposição do público vagas de empregos e de estágios profissionais, bem como informações sobre as ofertas formativas proporcionadas pelas empresas do concelho.
As empresas irão participar com mais de 300 ofertas de trabalho nas mais variadas áreas, licenciados, técnicos profissionais, chefias, indiferenciados e estágios. “Esta iniciativa vai ao encontro do manifesto dos empresários, junto do município, para a necessidade de promoverem as suas inúmeras ofertas de emprego, nas mais diversas áreas e qualificações”, diz o município em comunicado.

Mais Notícias

    A carregar...

    Capas

    Assine O MIRANTE e receba o Jornal em casa
    Clique para fazer o pedido